domingo, 26 de fevereiro de 2017

Coragem Verdadeira

Você é tímido(a)? Cuidadoso(a)? Gostaria de ser mais corajoso(a)? As Escrituras dizem, “Já não há condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus.”(Romanos 8:1) “Pois vocês morreram, e agora a sua vida está escondida com Cristo em Deus.” (Colossenses 3:3). Se você está em Cristo, essas promessas são não apenas uma fonte de alegria, mas também a base da coragem verdadeira!

Quando Deus olha para você, Ele não lhe vê; Ele que Aquele que lhe cerca. Fracasso não é uma preocupação para você. Sua vitória está segura. Como você não seria corajoso?

Em Hebreus lemos, “Já que temos confiança para entrar nos Santo dos Santos pelo sangue de Cristo – aproximemo-nos de Deus com a consciência tranquila, tendo completa segurança que vem da fé.”

O ponto é claro. O Pai da Verdade vencerá, e os seguidores da Verdade serão salvos. O prêmio é seu. Você consegue escutar o aplauso da vitória?

de O Aplauso do Céu.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...