quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Elvis Presley - Why Me Lord


Por que eu Senhor

(Por que eu, Senhor? O que eu fiz
Pra merecer toda a graça que eu tenho conhecido?
Diga me, Senhor, o que eu fiz para merecer te amar
E toda a bondade que você têm me mostrado?)

Senhor, divino Jesus, eu O admiro
Então me ajude, Jesus, eu sei o que sou
Agora que sei que precisei tanto de você
Ajude-me, Jesus, minha alma está nas suas mãos

Teste-me, Senhor, se você acha que existe alguma maneira de eu, 
algum dia, lhe pagar
Por tudo o que tenho recebido do Senhor
Perdoe, Senhor, eu posso mostrar a outra pessoa
O que eu tenho passado
No meu caminho de volta a você

Senhor, divino Jesus, eu O admiro
Então me ajude, Jesus, eu sei o que sou, ah, sim!
Agora que eu sei que precisei tanto de Você
Ajude-me, Jesus, minha alma está em Suas mãos

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...