sábado, 21 de janeiro de 2017

Deus é suficiente!

Deus É Suficiente - Lecrae (ft. Flame e Jai)

Verso 1 (Flame)
Ficamos tão impressionados
Com eles, senhoras.
Que dirigem Mercedes,
Que dirigem loucamente,
E nós temos que ser loucos.
Ficamos tão impressionados
Com eles, caras.
Que é o que nós torna invejosos
Que é o que nós torna ciumentos,
E nós temos que ser loucos.
Eu estou tão impressionado
No Trono.
Que deixou sua casa celestial.
Nunca fez nada errado.
Eles crucificaram Ele
Num madeireiro, e lá Ele fez.
Foi uma loucura como ele preparou a cena
Para Ele ressuscitar da sepultura, e isso me deixa espantado.
Você pode ser um homem voador,
Com cem mil em suas mãos
Foi uma presa direta, e cedeu firme
E um fã
Você pode ser o mais rico, ser o mais inteligente, ser o mais difícil, tudo isso..
Mas eu garanto que antes de eu morrer todos estarão lá no estúdio.

Coro
Usado para ganhar tantas coisas,
Tudo que está na TV,
Educação,carros e roupas,
Passarelas e jóias
(Foco no material errado) Agora eu tenho os meus olhos em você e sei que

Deus é Suficiente (3x) Você é suficiente, Nunca é demais, Mais do que o suficiente, Deus é suficiente, Você é suficiente para mim

Verso 2
Festas, como a vida é rápida
Em parte, é o último voo
Perseguindo todos os seus sonhos, esta é sua última noite
E então você finalmente tem seu direito de herança
Mas isso nunca parece durar, não é?
Você sabe que você está farto de olhar, farto de perseguir
Eu acho que você sabe a verdade, só não quer enfrenta-lá
Sua vida é vazia, você tenta se divertir
Você nunca está satisfeito, você nunca se farta
Você vai de emoção procurar, como uma remedinho
Uma bebida pesada, uma boate
E você não pode parar apenas, porque você é escravo
E você persegue nada durante o caminho da sepultura

Coro

Verso 3
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará
Tira meus medos, e restaura minha alma
Morto para o céu, morto esperando Cristo vir
Para estar com você para sempre e te ver
Retire a minha sede, coloque algo a mais na minha vida
Nada de dinheiro, carros, nada se compara a alegria de Cristo
Amor ao trabalho ao envés de escolher o caminho de egoísmo, que nos destroem
Não há necessidade disso, eu sei o que eu quero, quero saber como obte-lô, mas o meu Deus é suficiente!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...