sexta-feira, 4 de junho de 2010

Milhares de fiéis se reúnem na Marcha para Jesus em SP

Milhares de fiéis acompanham procissão na Marcha para Jesus, em São Paulo

Milhares de fiéis participam neste feriado nacional de Corpus Christi da 18º Marcha para Jesus, em São Paulo. Os organizadores da Igreja Renascer em Cristo usaram um trio elétrico para conduzir a multidão, que partiu da avenida Tiradentes às 10h, na altura da estação Luz do metrô, e tem como destino para a concentração geral no Campo de Marte.
A Bispa Fernanda Hernandes, coordenadora geral da Marcha, disse que aqueles que ainda desejarem participar podem sair de casa e se dirigir ao metrô Luz tranquilamente e fazer o percurso. "A festa não acabará antes das 21 horas", afirmou.
Muitos devotos compareceram à caminhada vestindo roupas nas cores verde e amarelo, como referência ao Brasil, faltando poucos dias para o início da Copa do Mundo na África do Sul.
A realização da Marcha para Jesus é permitida por lei federal, assinada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em setembro do ano passado. A lei estabelece que o evento faça parte do calendário oficial do país, e acontecerá anualmente, sempre 60 dias após a Páscoa.

 Fonte: Redação Terra

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...