sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dia 25/06 (ÚLTIMO DIA): “Mantendo a provisão de Cristo” Filipenses 1:19

Visão do dia: Quando o apóstolo Paulo escreveu esta parte da escritura se encontrava em uma situação muito ruim, em uma prisão romana! Eram masmorras aonde apenas entrava luz, pelas brechas, rodeado de paredes úmidas, rodeado de presos, condenado a estar cadeado a um soldado, considerado um preso perigoso, porque era um idealista que havia levado muita gente para seita do
cristianismo; Como pode Paulo escrever de sua própria mão essa situação, “Tudo posso em Cristo que me fortalece! Filipenses 4:13
Vamos extrair os princípios que Paulo usou:

1- Paulo escreve aos irmãos de Filipenses:“por vossas orações”, podemos ver quanto é tremendo o poder das nossas orações, e o importante é nos manter em oração por aqueles que já temos ganhado.

2- Paulo declara “e a provisão do Espírito Santo”, neste caso o Senhor Jesus assumiu toda a responsabilidade de satisfazer as suas necessidades, qualquer que seja alimento, trabalho, saúde, a pergunta importante é, Porque se acabou a provisão de Cristo nessa vida que hoje tratas de consolidar?Talvez por viver preocupado, talvez não tenha aprendido a descansar no Senhor e vivem
vida sem destino e nem propósito; devemos levar a provisão de Cristo a cada uma das pessoas que temos ganhado, e ensiná-los a estar conectados com a fonte da vida. Cristo é o único lugar onde estamos completos.

3- “Filhinhos meus, por quem volto a sofrer dores de parto, até ver Cristo formado em nós”, muitas vezes nos perguntamos, Até quando devemos orar? Até quando devo ajudar a uma pessoa em sua consolidação? Paulo respondeu esta pergunta, até que Cristo seja formado em cada um, para alguns será mais rápido, para outros um pouco mais lento, pois aquele que começou a boa obra em suas vidas a aperfeiçoará, esta parte do trabalho é de Deus, façamos o que para nós fazer...

Declaração de Fé: “Entendo a importância fundamental de manter-me em oração pelas as pessoas que ganhamos para o Reino de Deus, para que a presença ministradora do Espírito Santo esteja ativa em suas vidas; assim como guiá-los a conectar se diretamente com a fonte em Cristo Jesus. Este é a verdadeira provisão que todos necessitamos, por isso, minha vida de oração se intensificará, e ativarei as forças sobrenaturais do Céu em favor das suas vidas.”


Ação do dia:

1- Ore e ligue para os seus natanaéis confirme a presença deles no Encontro a noite!

2- Vá buscar os seus natanaéis para o Encontro.

3- Hoje é dia de entregar o Jejum e crer que Deus vai fazer acontecer!




Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...