sexta-feira, 18 de junho de 2010

Dia 18/06: “O propósito na Igreja” Atos 9:31

Visão do dia: Quero Ser um ministro que frutifica, um discípulo em Jesus!.

Cada crente pode ser um ministro, o sacerdócio universal dos crentes foi restaurado desde a reforma, mas ainda hoje o vírus do clericalismo tem mantido pessoas anestesiadas e improdutivas no corpo de Cristo.

Não queremos uma multidão de convertidos, mas almejamos transformados em discípulos comprometidos. Somente um discípulo comprometido pode ser um ministro com realidade.

Deus não habita no prédio da igreja, Deus habita dentro de mim e de você; Deus só está no prédio da igreja por que eu e você estamos lá! Deus quer que você seja mais do que um membro da CEPA, Ele quer que você seja um discípulo, porque só discípulo pode gerar discípulos.

Nossa visão é conquistar nossa geração, Nós dependemos de Deus, mas rejeitamos a passividade.

Cremos que Deus está nos usando para trazer mais pessoas a Cristo, sim isso mesmo, através de cada crente em Cristo Jesus, Deus quer conquistar essa geração.

Cremos na multiplicação, porque temos o encargo pela salvação de vidas. É algo inquietante, mas verdadeiro: o inferno existe e muitas pessoas estão indo para lá agora mesmo. Precisamos gastar cada vez mais tempo, dinheiro e energia para alcançar os de fora.

Caminhamos em unidade de língua, propósito e obra; a unidade é um valor inegociável para nós.

Crentes apaixonados trarão impactos a esta geração; precisamos cultivar fome genuína da presença de Deus. É a nossa fome que atrai a presença de Deus.

Valorizamos a presença de Deus. Não queremos apenas fazer coisas, queremos desfrutar da vida com Deus em Cristo e da presença do Espírito Santo entre nós. Valorizamos reuniões vivas e cheias de unção. Buscamos a revelação da Palavra que ressalta impacto e mudança em nossas vidas.

Declaração de Fé: “Creio no Propósito de Deus para minha vida, que é ganhar pessoas para Cristo, através do meu testemunho de vida; sou parte da igreja de Cristo, um discípulo comprometido, que vai gerar outros discípulos, para Cristo!”



Ação do dia:

1- Fale para os seus irmãos em Cristo sobre este capítulo.

2- Não esqueça dos seus Natanaéis.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...