quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Escolha Luz!

Qual é a sua atitude hoje? Você acordou e pensou: “Graças a Deus por esse dia e tudo o que estará nele?” Ou foi esse o seu pensamento: “Oh cara, eu tenho que ir trabalhar e esse dia vai cheirar mal”? Você sabia que cada pessoa determinará como será o seu dia? Sua atitude é crucialmente importante em sua vida e na vida das pessoas ao seu redor. Mateus 5:16 diz: “Da mesma maneira, que sua luz brilhe diante dos outros, para que eles possam ver suas boas obras e dar glória a seu Pai no céu.” Sua atitude traz luz ou escuridão. Eu com certeza quero que minha vida e trabalho tragam luz para este mundo sombrio. Agora, há momentos em que eu certamente preciso de um ajuste de atitude. Eu acho que todos nós fazemos de vez em quando. Quando isso acontece, o Espírito Santo ou meu doce marido apontam isso para mim. Então eu tenho uma escolha: mudar minha atitude e mudar minha vida ou ficar infeliz. Hummm. . . Qual você escolheria? Ao longo dos anos, aprendi que uma atitude positiva rega sementes de esperança nos outros e gera alegria. A negatividade é como um bumerangue. Priva as sementes da esperança da água da graça, a alegria diminui e a negatividade volta três vezes a você. Nós, como cristãos, devemos deixar nossa luz brilhar. A luz traz crescimento e glorifica nosso Senhor e Salvador! Pense em uma atitude positiva como luz e uma atitude negativa como escuridão. É difícil para nós, ou qualquer outra pessoa, encontrar um caminho a seguir na escuridão. Deixe sua luz brilhar. Comece hoje. Escolha ter uma atitude positiva e isso pode mudar seu mundo e o mundo das pessoas ao seu redor. Escolha luz.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...