segunda-feira, 2 de setembro de 2019

O Senhor se deleita em você!

Quando pensamos nos discípulos de Jesus que andaram com a Terra com Ele, freqüentemente os criticamos por seus fracassos. Afinal, eles tinham Jesus bem na frente deles, mostrando-lhes como viver e como amar. Como eles poderiam estragar tudo? Mas todos eles o fizeram: Judas o traiu, Pedro o negou, Tomé não acreditou e todos o abandonaram quando ele mais precisava deles. Jesus os amou de qualquer maneira - mesmo no meio de seus pecados. Toda vez que eles falhavam e pecavam, era apenas mais uma confirmação de que Ele era a resposta para o problema do pecado. Toda a humanidade certamente falharia sem Ele. Infelizmente, alguns vão falhar de qualquer maneira. Mas mesmo que apenas um de nós seja salvo por causa de Jesus, valeria a pena para Ele, porque qualquer um de nós vale tudo para Deus! Certamente Deus lamenta aqueles que não vêm a Ele. Para mim, quero que meu Pai se regozije por mim - não lamentando minha negação Dele. Sofonias 3:17 diz: “O SENHOR, teu Deus, está contigo, o poderoso guerreiro que salva. Ele terá muito prazer em você; em seu amor, ele não mais te repreenderá, mas se alegrará sobre você cantando ”(NVI). Alegra-te, meu Senhor, alegra-te!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...