domingo, 1 de setembro de 2019

E teu somente teu todo trabalho!

Às vezes, em nossas vidas, vamos e vamos e vamos até estarmos tão cansados ​​que sentimos que não podemos mais ir! Esquecemos que Deus concedeu um dia de descanso para nós e não tiramos proveito disso. Eu sou o principal pecador no que diz respeito a isso. Não permitimos que o tempo seja recarregado e renovado. Então atingimos uma queda espiritual. O que fazemos então? Vá a Deus e peça a Ele que nos mostre como estabelecer limites em nosso tempo, como e quando dizer “não” e quando PARAR de tentar ser tudo para todas as pessoas. Somente Deus pode ser tudo para todas as pessoas! Então, eu acho que você descobriu que estou falando de mim e estou lá - esperando minhas férias. Mas até então, quando chego a esse ponto, seguro um bebê e toda a pressa e as listas de coisas a fazer desaparecem. Quando seguro um bebê, Deus me ajuda a colocar tudo em perspectiva e minha alegria e gratidão pela vida aumentam! Agora entendo por que mamãe adorava abraçar tanto os bebês. Penso em como o pequeno é 100% dependente de seus pais e lembro-me de que somente Deus pode me esclarecer. Ele me dará força quando eu me cansar. Ele me dará poder para esculpir as coisas da minha vida, para que as coisas certas, as coisas dEle, sejam a ordem do meu dia, todos os dias. Leia Isaías 40: 28-31.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...