terça-feira, 3 de setembro de 2019

Agradeça

Alegre-se sempre, ore sem cessar, dê graças em todas as circunstâncias; pois esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para você ”(1 Tessalonicenses 5: 16-18). O último trecho de instrução em nossas Escrituras é agradecer em todas as circunstâncias. Isso não é a mesma coisa que regozijar-se sempre. Lembre-se de que se alegrar significa mostrar prazer. Podemos mostrar prazer sem dar graças a Deus. Agradecer em todas as circunstâncias nem sempre é uma tarefa fácil - especialmente quando estamos passando por momentos difíceis. Quando minha vó esteve em seus últimos dias nesta terra, foi muito difícil vê-la partir. Mas mesmo nisso, eu agradeci. Agradeci por ela poder estar sem dor. Agradeço que eu e minha família estivéssemos com ela durante esse período. Eu dei graças por ela estar morrendo? Não. Mas agradeci por ela não sofrer mais. Veja bem, meu amado, sempre há algo pelo qual podemos agradecer. Quando você sentir que não existe, então agradeça que Deus é Deus e agradeça que, quando você não sabe orar, o Espírito Santo faz isso por você. Qualquer que seja a situação em que você se encontre hoje, dê graças e glorifique a Deus!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...