sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Deus vê!

Estou sentada em Faro após um almoço com meus amigos portugueses, esperando para partir para Málaga na Espanha. Deus está sempre presente na minha vida e muitas vezes me envia lembretes. Eu estava precisando de férias, pois foram dois meses muito desafiadores. Eu estava realmente ansiosa pelo meu tempo de paz e tranquilidade. Embarquei e contemplei, o cuidado de Deus deixando dois lugares somente para mim. E embora eu esteja sozinha, Ele me fez lembrar de que o mundo é minha igreja e as pessoas sempre estarão prestando atenção no que estou fazendo e como estou agindo. Meu amado irmão, o mesmo é verdade para você. Se você se considera cristão, as pessoas estão prestando atenção em como você age - mesmo quando você menos suspeita. Se você está esperando enquanto um agente de passagens "novinho em folha" não consegue descobrir como despachar suas malas o tempo todo ou em como você trata as comissárias de bordo. Mesmo se você acha que ninguém está assistindo, Deus está! Isso me lembra um dos dois maiores mandamentos: “Ame o seu próximo como a si mesmo” (Marcos 12:31), mesmo quando ninguém estiver olhando! 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...