quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Tudo ou nada!

“Deixe-me ter todas as coisas, deixe-me ter nada. Eu livremente e sinceramente cedo todas as coisas ao Teu prazer e disposição. ”Esta parte do Wesley Covenant Prayer novamente repete o tema“ o que quer que seja ”. O que quer que você me dê ou não me dê, tudo está bem para mim porque tudo é seu de qualquer forma. Eu te dou tudo o que sou e tudo o que tenho que usar como achar melhor. Eu não guardo nada de volta. Aqui, Senhor, são minhas dores e orgulho, meus risos e lágrimas, minhas esperanças e sonhos, meus desapontamentos e doenças, minha alegria e tristeza, meu corpo e mente, meus sucessos e fracassos, meus pensamentos e idéias - tudo isso é seu . Você já considerou tudo o que realmente pertencemos ao Autor e Aperfeiçoador do Universo? Ore comigo: “Meu Criador, mostre-me como usar os dons e graças com os quais você me presenteou para servi-lo da maneira que deseja, no momento em que desejar, no lugar que deseja. Ajuda-me a ouvir atentamente a tua voz, enquanto te ofereço a minha vida para o teu uso, para o teu bem e para a tua glória.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...