terça-feira, 13 de agosto de 2019

Cheio ou Vazio?

Deixe-me estar cheio, deixe-me estar vazio.” Agora eu sei que ao considerarmos esta próxima linha na Oração de Wesley Covenant, muitos de vocês podem estar gemendo, “Quando esta oração acabará?” Alguém até me disse ontem que ele não gostou dessa oração porque parece não haver alegria nela. Aqui está a alegria - estar cheio é um sentimento diferente de qualquer outro. Quando Deus nos enche a transbordar com Seu amor, misericórdia e graça, não podemos deixar de ser amor, misericórdia e graça. Há grande alegria no ser cheio e no derramamento. Oh, seria tão maravilhoso se minha jornada espiritual fosse assim todos os dias. Mas aqui está a coisa - às vezes temos que nos esvaziar para receber as novas coisas que Deus tem para nós. Às vezes nós damos e damos e damos e damos um pouco mais até sentirmos que não temos mais nada para dar. Ficamos cansados ​​e pensamos: "Estou pronto", e então Deus faz algo novo e excitante e nos convida a fazer parte de qualquer coisa que seja. Ele começa a nos preencher através dessa experiência e através de nosso estudo, adoração e serviço. Meu amado, Deus não nos deixará vazios porque um vaso vazio só pode receber - não pode dar. Há um tempo para receber e um tempo para dar e para tudo há uma temporada (Eclesiastes 3: 1). Mas podemos ter certeza de que sentiremos tanto a plenitude quanto o vazio em nossos ministérios. Nós podemos? Ou vamos aceitar os dois? Onde você está agora - cheio ou vazio? Ore comigo: “Senhor, ajuda-me a encontrar alegria no esvaziamento, assim como no enchimento e transbordamento do meu coração, mente, alma e força.”

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...