quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Oração de Wesley

“Eu não sou mais meu, eu sou teu.” Este é o começo da Oração de Wesley  e o começo de minha oração. Este começo dá um vislumbre do que está vindo na oração, enquanto o resto define a primeira linha. O que isso significa? Você, Deus, está no comando da minha vida. Eu vou seguir onde você leva. Eu farei o que você me pede para fazer e eu serei quem você quer que eu seja. Eu farei tudo isso porque minha vida não é minha, é sua. Eu dou a minha vida para você porque você me deu a vida e quando eu não consegui te amar completamente sozinho e me tornei morto em minhas transgressões, você me deu a vida mais uma vez. Você deu sua vida a mim através de Jesus Cristo; Eu dou minha vida a você através de Jesus Cristo. Eu aprendi com meus erros que eu não posso fazer nada bom aparte de você e eu quero ser bom e viver com você. Essa oração da aliança pode ser difícil para alguns orarem por causa do que isso significa. Na realidade, esta oração é sobre Deus e Sua vontade e como Ele nos usará para trazer o Seu Reino na terra. É semelhante à oração que Jesus orou no Getsêmani: “Não como eu quero, mas como você quiser” (Mateus 26:39, NVI). Você pode orar mesmo nesta primeira linha e dizer isso com todo o seu coração? O que significa para você pertencer a Deus?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...