sábado, 17 de agosto de 2019

Custódia Total

Ontem eu vi uma placa da igreja que descreve muito bem o significado dessa oração. Ele diz: "Eu quero a custódia total, não apenas a visita de fim de semana! - Deus". É sobre isso que trata a Oração de Wesley Covenant - dar a Deus a custódia total de nossas vidas! Agora vou repetir a oração em sua totalidade, incluindo o fechamento. Que o Espírito Santo capacite você a orar esta oração com todo o seu coração, mente, alma e força. Eu não sou mais meu, mas teu. Põe-me ao que tu queres, classifica-me com quem tu queres. Ponha-me a fazer, me coloque em sofrimento. Deixe-me ser empregado por Ti, ou deixado de lado por Ti, exaltado por Ti, ou humilhado por Ti. Deixe-me estar cheio, deixe-me estar vazio. Deixe-me ter todas as coisas, deixe-me ter nada. Eu livremente e sinceramente cedo todas as coisas ao Teu prazer e disposição. E agora, ó glorioso e abençoado Deus, Pai, Filho e Espírito Santo, Tu és meu e eu sou teu. Que assim seja. E o pacto que fiz na terra, seja confirmado no céu. Amém.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...