sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Compartilhando a tela!

Se eu aceitar Jesus, o que vou perder na minha vida? Se eu aceitar Jesus, que contatos (pessoas) serão removidos da minha vida? Jesus limpará minha vida, mas como será isso? Indo da minha antiga vida para a minha nova vida será um desafio. Eu terei que fazer as coisas de maneira diferente. Terei que restabelecer meus relacionamentos de um ponto de vista diferente. Meus amigos, Jesus quer “compartilhar a tela” com você. Ele quer direcionar seus pensamentos e ações. Ele quer te mostrar como fazer a vida "certa"! Ele quer ser uma lâmpada para os seus pés e uma luz no seu caminho (Salmo 119: 105). Ligar para a linha de ajuda da Apple e compartilhar minha tela com eles foi um último recurso quando eu não conseguia dar jeito no meu celular. Se eu tivesse feito isso primeiro, teria economizado tempo e frustração. Infelizmente para muitos de nós, apelamos a Jesus como último recurso, em vez de simplesmente "compartilhar a tela" com Ele o tempo todo. Você permite a Jesus acesso total à sua vida? Amado, você não acha que é hora?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...