domingo, 11 de agosto de 2019

Tanto faz

“Exaltado por Ti ou trazido para baixo por Ti” é a próxima linha na Oração da Aliança de Wesley. Mais uma vez, essa parte da oração não é fácil de orar - pense nisso, nenhuma dessas orações é fácil de orar e ainda mais difícil de significar. Eu vejo essa oração como a oração “o que for”. O que quer que você queira fazer comigo, está tudo bem comigo. O que isto significa é que temos que estar prontos para o que vier em nosso caminho. O que quer que nos traga os holofotes para o nosso ministério. Se isso acontecer, devemos ter o cuidado de transformar esse holofote em Jesus Cristo e longe de nós. O que quer que possa nos levar ao ponto em que nos sentimos invisíveis. Bem, meu amado, nunca somos invisíveis a Cristo! Afinal, Ele é a razão pela qual temos até um ministério ou um chamado. Não devemos deixar que nosso desejo humano de atenção oprima nosso desejo divino de fazer o bem. Se ficarmos completamente entortados porque alguém está recebendo toda a atenção, mesmo sabendo que nosso ministério é tão valioso, então precisamos considerar se temos os motivos errados em nossos corações. Seja o que for que vier, esteja pronto buscando o Senhor, Sua força e presença continuamente (1 Crônicas 16:11). Ore comigo: "Deus de Poder e Graça, ajude-me a estar pronto para o que o que você trouxer, para que eu possa sempre habitar em sua presença e propósito para a sua glória."

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...