sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Liberdade

“É pela liberdade que Cristo nos libertou. Portanto, permaneçam firmes e não se deixem sobrecarregar novamente com um jugo de escravidão ”(Gálatas 5: 1, NVI). No Domingo fomos instruídos sobre sobre celebrar a nossa liberdade. Sinto-me muito feliz por viver neste país, onde posso declarar abertamente a minha fé sem medo. Embora estejamos livres em um sentido físico, me pergunto sobre nossa liberdade espiritual. Nossa Escritura diz: “pela liberdade. . . Cristo nos libertou ”, mas continua dizendo:“ não se deixem sobrecarregar de novo por um jugo de escravidão ”. Muitos de nós somos escravizados. Você pode dizer: "Não seja ridículo!" Deixe-me explicar. Alguns são escravizados pelo desejo de dinheiro, outros pelo desejo de fama. Deixe-me listar mais alguns desejos que podem nos escravizar: poder, beleza, uma casa grande, carros caros, ser magros, ganhar, etc. Se desejarmos essas coisas mais do que desejamos a Deus e colocamos mais tempo e energia na aquisição de nossos bens. “Coisa”, seja o que for, em vez de adquirir um relacionamento mais próximo com Deus - então essa “coisa” se torna nosso Deus e não somos mais livres. Pense em sua vida e seus desejos - qual é a primeira coisa que vem à mente? Você pode querer repensar suas prioridades ao lembrar-se de “ter prazer no SENHOR, e ele lhe dará os desejos do seu coração” (Salmo 37: 4).

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...