quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Praticando paciência

Eu não posso acreditar que metade deste ano se foi. Mamãe costuma dizer que quanto mais velha ela fica, mais rápido o tempo parece passar. Agora eu entendo. Eu tenho esperado que algo aconteça e pensei que aconteceria meses atrás. Parece que não poderia acontecer mais devagar, porque o tempo não poderia ser mais rápido. Segundo Pedro 3: 8-9 diz: “Com o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos são como um dia”. Também diz que “o Senhor não demora a cumprir sua promessa, como alguns entendem a lentidão. . Em vez disso ele é paciente com você ”(2 Pedro 3: 9, NVI). Eu não deveria ser paciente com ele? Eu acho que estou sendo paciente com ele e então percebo que não estou sendo paciente com os outros. Opa, não é uma coisa boa. Afinal, a paciência é um fruto do Espírito (Gálatas 5:22). Estou pensando que minha paciência com Deus será demonstrada através da minha paciência com os outros. Quem sou eu para ser impaciente com Aquele que criou o tempo? Quão arrogante eu sou? Por isso, peço perdão e também peço graça suficiente para hoje, para que possa ser paciente enquanto espero. Você consegue se identificar com o problema da paciência (ou falta de paciência)? O que você está esperando? Você tem orado por paciência? Alguém uma vez me disse para nunca orar por paciência, porque então Deus permitirá que muitas circunstâncias aconteçam em sua vida que o ajudarão a desenvolver e refinar essa paciência! Eu acho que a paciência está presente e só precisamos aprender como usá-la. Alguns dias são mais difíceis que outros. Mas com Deus todas as coisas são possíveis (Mateus 19:26).

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...