domingo, 4 de agosto de 2019

Desejando a Deus

Quando leio novamente o Salmo 1 esta manhã, encontro-me orando pelos “ímpios” e também oro para que eu nunca seja um iníquo! Não! Eu não quero ser como um palhaço que nunca será lembrado. É meu desejo ficar com os justos. Eu quero ser como aquela árvore plantada por correntes de água com o meu Senhor derramando em mim de tal forma que eu serei frutífero para o Seu Reino. Meu amado, isso é o que o Senhor deseja de todos nós. Nós somos o Seu povo e Ele é o nosso Deus. Ele é o nosso tudo. Ele é nossa força e nossa porção. Ele é nosso presente e nosso futuro. Ele é nosso. Ele é! Minha oração por nós esta manhã é que desejemos a Deus tanto quanto Ele deseja nos deseja.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...