domingo, 27 de janeiro de 2019

O oposto da fé não é a dúvida, e sim o medo!

Mt 8.23

Quem tem autoridade é Ele, e Ele tem poder e domínio, e aquilo que se coloca como obstáculo para Ele.  Jesus facilmente pode resolver.
Quando temos dúvidas, ficamos constrangidos! Mas não se trata de explicações a serem dadas, mas a nossa postura em relação à vida e à confiança em Cristo Jesus.
Cremos não em poderes

O oposto da fé não é a dúvida, e sim o medo!!

Quando algus poderes se levantam contra mim, tempestades, muros de ignorância, corrupção, meu ego, e o desânimo vem me assolar, vou para a Rocha que é mais forte que eu e aí não tenho dúvida, Jesus é o PODER, Ele é soberano.


Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...