terça-feira, 29 de janeiro de 2019

É grátis

Leia Efésios 2: 8. Enquanto passava o tempo com a família neste fim de semana, ouvi uma história de como minha prima e seu marido foram a uma loja do dólar para fazer compras. Enquanto estava lá, o marido pegava um item e dizia: “Eu me pergunto o quanto isso é”. Meu primo dizia: “É um dólar”. Então ele pegava outro item e fazia a mesma pergunta e era respondido. o mesmo caminho. Finalmente meu primo disse: "Ouça-me, tudo na loja é um dólar." Talvez fosse difícil para ele acreditar que tudo era apenas um dólar. Como tudo poderia custar tão pouco? Certamente nem tudo é um dólar ??? Esse é o tipo de descrença que as pessoas têm quando ouvem que nossa salvação não nos custa nada. Eu posso ouvir a conversa: “Quanto custa a salvação?” “A salvação não custa nada, Jesus pagou o preço.” “Certamente, preciso trabalhar para isso.” “Não, você é salvo pela graça somente pela fé. . ”“ Mas eu sou um pecador. ”“ É por isso que você precisa de Jesus. Não há nada que você possa fazer para se salvar. ”“ Nada? ”“ Não, nada. É uma dádiva de Deus. ”“ Como posso recompensá-lo? ”É onde isso fica realmente complicado para a maioria das pessoas. Nós devemos viver vidas boas e fiéis. Devemos ser obedientes ao chamado de Deus em nossas vidas. No entanto, sem acreditar verdadeiramente que o Espírito Santo de Deus vive dentro de nós, viver como Jesus nos faria viver é impossível. Não podemos fazer isso em nosso próprio poder - somente em Seu poder. Toda a ideia do Espírito Santo é difícil de entender. No entanto, meu amado, nós não temos que entender, precisamos acreditar e deixar o Espírito Santo trabalhar. Você acredita?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...