sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Não se preocupe!


Leia Mateus 6: 25-34. A preocupação é uma besta incessante. Ele funciona em nosso mundo. Ela se apodera de nós e é difícil para nós nos libertarmos. Então parece tomar o controle de nossas vidas. Eu não sei sobre você, mas eu não vou dar esse poder sobre a minha vida. Apenas um tem poder sobre a minha vida e esse é o Deus Todo Poderoso. Eu me submeto a Sua vontade hoje e todos os dias. Agora, isso não significa que a besta da preocupação não tente entrar em seu caminho - ele certamente faz. Então, lembro-me desta Escritura e como nos é dito com bastante frequência nas Escrituras:
 “Não se preocupe”, “Não tenha medo”, “Não tenha medo”, ou alguma outra forma de encorajamento para nos ajudar a navegar na vida 
quando a preocupação bate a porta. 
Não se preocupe porque Deus está com você - lembre-se do Salmo 23!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...