domingo, 13 de janeiro de 2019

Confesse!

“Crie em mim um coração limpo, ó Deus, e coloque um espírito novo e correto dentro de mim. Não me lances fora da tua presença e não me desvies do espírito santo ”(Salmos 51: 10-11). Estas são as palavras de um rei. (Leia Salmo 51: 1-12.) Esse é o Rei Davi pedindo a Deus por Seu perdão e renovação depois que ele pecou com Bate-Seba. Ele tinha feito algo muito ruim - tomando a esposa de outro homem e depois se certificando de que o marido fosse morto enquanto ele estivesse lutando em uma guerra. Todos podemos aprender uma lição: Não negue seu pecado - confesse-o, reconheça o quanto isso aflige a Deus, implore por perdão e peça a Deus que o restabeleça ao Seu favor, ao conceder-lhe um espírito de disposição para viver em Sua vontade. Davi era um grande rei porque estava disposto a admitir o fracasso diante de Deus. Ele estava disposto a confessar seu pecado e mudar seus caminhos. Estamos dispostos a admitir nossos fracassos a Deus? Estamos dispostos a confessar nosso pecado e mudar nossos caminhos? Nós imploramos perdão? Amados, não é sobre o que fizemos no passado, é sobre quem somos agora. Diga em voz alta: "Eu sou um discípulo de Jesus Cristo e vou viver como tal!"

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...