quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vitória da Esperança!

Precisamos entender que só existe uma maneira de ter a verdadeira fé cristã: estudando a Bíblia. Todo o restante é suposição e tradição. O melhor caminho é ir honestamente à Bíblia, estudar e aceitar o que Deus afirma.
Não confie no que você sente, vê ou experimenta. Confie na Bíblia. Jesus declarou: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32). Mais à frente, Ele disse: “Santifica-os na verdade; a Tua palavra é a verdade” (João 17:17). A vitória da verdade sobre a mentira é conquistada por meio do estudo da Palavra de Deus e da oração sincera, pedindo que Deus revele qual é a verdade.
Essa é a hora da vitória da esperança. A hora de a verdade, seja ela qual for, vencer a mentira, seja ela qual for! O conselho de Jesus é: “Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de Mim” (João 5:39). A mesma Bíblia que apresenta Jesus como o único salvador mostra qual é o único e verdadeiro dom de línguas.
Se você se sentiu despertado pelo assunto, gostaria de sugerir que prosseguisse o estudo. Continue estudando a Bíblia, faça dela sua única regra de fé e você verá a esperança viva em você e nas pessoas que você ama. Tenha certeza de que o contínuo esclarecimento desse tema lhe trará esperança e certeza de que a verdade é sempre a melhor religião.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...