sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Permanente de Deus

Todos nós ouvimos a história de Davi e Golias, onde um menino usando uma funda e uma pedra derrota o gigante com um tiro (leia 1 Samuel 17: 12-51). Esta história é sobre muito mais que isso. É sobre confiança e fé. Mas mais do que isso, é sobre não ter medo de defender Deus. Nós enfrentamos gigantes todos os dias. Talvez eles não sejam gigantes como Golias, mas eles são gigantes, no entanto. Vivendo em um mundo onde cada vez menos pessoas reivindicam o cristianismo e parece que os gigantes estão se multiplicando, não podemos nos dar ao luxo de esconder nossa fé. No outro dia em minha aula de estudo da Bíblia, discutimos as decorações de Natal e como muitos têm Papai Noel e renas em seu gramado, em vez de um presépio, uma estrela ou um anjo - algo que realmente representa nossa comemoração. É hora de colocar nossa fé lá fora - sim, mesmo no gramado! Eu realmente tenho uma cruz no gramado da frente. Quando você dirige até a minha garagem, você não pode perder. Está lá o ano todo. É uma das minhas maneiras de fazer uma declaração sobre quem e quem eu sou. Agora eu não estou dizendo que ter um Papai Noel em seu gramado é ruim - eu gosto tanto do Papai Noel quanto da próxima "boa menina ou menino"! No entanto, o Natal é sobre o Papai Noel ou Jesus? Que mensagem queremos enviar a um mundo que está desesperadamente necessitado da esperança, alegria, amor e paz que nascem no dia de Natal? O que queremos ensinar nossos filhos? Jesus é o maior presente de todos. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...