sábado, 28 de dezembro de 2019

Jesus é o amanhecer radiante

Leia Isaías 9: 1-6. “As pessoas que andaram nas trevas viram uma grande luz; aqueles que viviam em uma terra de trevas profundas - sobre eles brilhava a luz ”(versículo 2). Você já esteve em um lugar realmente escuro (fisicamente) e pensou: "Se eu puder chegar até o amanhecer - até o sol nascer - eu ficarei bem"? Nesse caso, você conhece o conforto de ver o primeiro pedaço de luz saindo da escuridão. Há um sentimento de paz que se instala dentro. Às vezes, nos encontramos em uma noite escura da alma e simplesmente não conseguimos entender o porquê. Mas se focarmos em Jesus, o Amanhecer Radiante, Ele nos ajudará a vencer as trevas. Não estou dizendo que será fácil, mas estou dizendo que se nos concentrarmos na Luz do Mundo, não estaremos mais nas trevas. É como a primeira luz da manhã aquecendo nossos corações e nos deixando à vontade. Você sabe o que "eles" dizem: "É sempre mais escuro antes do amanhecer". Acho que isso é verdade tanto física quanto espiritualmente. Eu acho que é porque quando nossas vidas estão no lugar mais sombrio, é quando buscamos a Luz com mais sinceridade e o contraste é mais óbvio. Portanto, minha amada, quando a vida parecer sombria e fria, lembre-se de que Jesus é o Amanhecer Radiante - busque Sua luz e o calor de Seu abraço amoroso. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...