domingo, 15 de dezembro de 2019

Desejo-lhe Jesus!

Minha linda mãe costuma dizer: “Quanto mais velha você fica, mais rápido o tempo passa.” Sim, ela esta certa. Na verdade, eu me pego citando isso também. Parece que o ano passou em um piscar de olhos. Eu me pego pensando no tempo. . . e como eu gasto. O tempo é um bem precioso e é minha esperança e oração que passo meu tempo fazendo coisas que tragam glória a Deus nesta terra. O tempo é uma coisa complicada, porque se eu não tomar cuidado, vou me deparar com coisas sem valor. É complicado porque precisamos de tempo a sós, fora, com e no meio de. Você pode perguntar: “No meio de quê?” No meio de qualquer obra que você seja chamado por Deus. O tempo complicado pode nos levar a pensar que temos muito tempo para fazê-lo. Também pode nos enganar para nunca fazer uma pausa. Nenhuma dessas alternativas é saudável. Assim como estar tão escandalosamente ocupado durante a época do Advento que você realmente teme esta época do ano também não é saudável. Se for você, PARE e deixe-me fazer uma pergunta. Para o que você está realmente se preparando? Se sua resposta for qualquer coisa, exceto "Jesus", então eu imploro a você que se afaste das decorações. Coloque o biscoito pressionado. Dirija para longe do shopping. Agora é a hora de você reconsiderar o que é a temporada do Advento. É sobre Jesus - celebrando sua primeira vinda e se preparando para a segunda. O Evangelho de Marcos (1: 3) cita João Batista, que cita Isaías, dizendo: “Prepare o caminho do Senhor, faça seus caminhos retos.” Prepare o caminho. Muitas vezes, preparamos a casa, as decorações, a comida, os presentes - mas esquecemos de nos preparar. Faça um compromisso de passar algum tempo todas as manhãs durante o Advento, preparando seu coração para a vinda de Jesus Cristo. Se você fizer isso, prometo, seu advento será mais alegre e significativo este ano. Se você não, bem, isso é com você! Desejo-lhe Jesus!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...