segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Socorrooo!!

Eu sou finalmente responsável. Você é o responsável final. Cada um de nós é, em última instância, responsável. Muitas vezes tentamos culpar os outros pela maneira como agimos. O engraçado é que culpamos os outros quando agimos mal e tomamos todo o crédito quando fazemos algo de bom. Poderíamos dizer: "Eu não pude evitar, alguém teve que colocá-lo no lugar dele" ou "Eu sou apenas humano, não pude evitar". Bem, minha amada, se você é cristã, sempre pode pedir “Ajude-me”. O Espírito Santo que vive dentro de você o ajudará! Isso me faz pensar naquela música antiga dos Beatles (eu sei, estou namorando) "Help". Ao parar e ler a letra, estou pensando que esta é a minha história. Eu nunca soube que precisava do tipo de ajuda que o Espírito Santo poderia dar até que eu gritasse algo como a letra deles: "Me ajude se puder, estou me sentindo triste. Ajude-me a colocar meus pés de volta no chão! ”Agora não estou dizendo que os Beatles escreveram isso com qualquer intenção espiritual; no entanto, tenho que me perguntar qual era a intenção de Deus em dar a eles as palavras para escrever. Quantas pessoas neste mundo podem se relacionar com as palavras dessa música? Às vezes, clamamos por ajuda, nem mesmo sabendo de onde vem nossa ajuda. Nossa ajuda vem do Senhor, o criador do céu e da terra (Salmo 121: 2). Nosso Senhor nos enviou Seu Espírito Santo, para que pudéssemos viver vidas que O honrassem e glorificassem. Portanto, quando você começar a culpar os outros ou reivindicar sua humanidade por seu comportamento, lembre-se de que o Espírito Santo está pronto e esperando que você grite “Socorro!” Você é o principal responsável por seu comportamento e o Espírito pode ajudá-lo a viver como alguém que glorifica Deus

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...