Ele não nos adota pelo que nós possuímos. Ele não nos dá Seu nome por causa de nossa inteligência, de nossa carteira ou de nosso bom comportamento... Adoção é algo que recebemos, não porque simplesmente merecemos. Tem a ver com o coração do Pai que adota.
Fomos adotados pelo Dono da casa. Deus amou você! Deus buscou você, encontrou-o, e agora quer te levar para casa. Seria suficiente se Deus apenas limpasse seu nome, mas Ele quer muito mais.
Você está na vontade e no cuidado dEle.
Deus sabia muito bem que você poderia fazer escolhas que Ele não aprovaria mas mesmo assim pagou o preço de sangue como tinha que ser. Você não é um estranho, pois recebeu a Cristo como seu único Senhor e Salvador, então você é filho do Dono do Universo, você é filho do Deus Altíssimo!
“Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade, para o louvor da sua gloriosa graça, a qual nos deu gratuitamente no Amado. Nele temos a redenção por meio de seu sangue, o perdão dos pecados, de acordo com as riquezas da graça de Deus.” (Efésios 1:5-7) A.A
Nenhum comentário:
Postar um comentário