sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Deus está com você.

Enquanto eu sento aqui escrevendo esta manhã e olho pela janela, o dia está lindo.
Não há nada como uma boa chuva de limpeza para ver as plantas se recuperarem e terem a sensação de que tudo foi purificado. Eu ficaria grato por um pouco de chuva. Mas eu ficaria muito grato por um dia chuvoso também! Não, eu não sou inconstante; Eu sou apenas grato. Eu sou grato por tudo o que vem a minha maneira hoje porque eu sei, bom ou ruim, Deus está comigo e Ele me deu tudo o que eu preciso para lidar e superar. No último domingo, cantamos uma bela canção: “Nós não estamos sozinhos”. Não estamos sozinhos - Deus está conosco para todo o sempre! É por isso que sou grato. É por isso que eu vivo uma vida de gratidão. Meu Pai Celestial cuida de mim e cuida de você. Mateus 10: 29-31 diz que Ele vigia o pardal. Quando penso na magnitude de Sua provisão para Suas criações vivas (Mateus 6,26), desde o nascimento até a morte e além, está além da minha compreensão. Quando leio que até os cabelos do meu cabelo estão contados, estou admirado. Nosso Deus é bom e lindo. Ele é cheio de misericórdia, graça e amor. Ele é um Deus de justiça, paz e cura. Seus olhos estão no pardal e sei que Ele cuida de mim. Ele cuida de você. Que Seu olhar vigilante lhe traga conforto, sabendo que você nunca está sozinho - Deus está com você.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...