segunda-feira, 28 de outubro de 2019

A água viva

Enquanto escrevo esta devoção nesta manhã, estou ouvindo o maravilhoso som da chuva caindo. Embora eu não consiga ver a chuva porque ainda está escuro lá fora, penso nas propriedades vivificantes que a chuva possui e penso em Jesus, a Água Viva. Há uma diferença, no entanto, entre a água da chuva e a água viva. Se continuar chovendo por muitos dias, como nos dias de Noé, as áreas baixas serão inundadas. Portanto, pode haver muita chuva. Nunca pode haver muito Jesus. Não podemos pensar nEle o suficiente, orar a Ele o suficiente, estudá-lo o suficiente, admirá-lo o suficiente, adorá-lo o suficiente, adorá-lo o suficiente, falar sobre ele o suficiente ou tentar ser como Ele o suficiente. Às vezes me canso da chuva, mas nunca me canso de Jesus. Às vezes, a chuva dificulta a navegação pelas estradas, mas Jesus me ajuda a navegar na minha vida. A chuva pode nos impedir de fazer o que realmente queremos, mas Jesus nos ajuda a fazer o que Ele quer que façamos. Às vezes não temos chuva suficiente e nosso mundo sofre com a seca e outras não passamos tempo suficiente com Jesus e sofremos em uma seca espiritual. A chuva precisa cair na quantidade certa - nem muito nem muito pouco para beneficiar totalmente a terra. Jesus, em qualquer quantidade, beneficiará nossas almas e nossas vidas. Mas eu garanto, quanto mais você O experimenta, mais você quer mais! Então, minha oração: “Jesus, chova seu Espírito Santo sobre nós, trabalhe em nós e através de nós. Inunde-nos com o seu amor, para que ele transborde de nós e despeje sobre os que estão ao nosso redor, para que eles também venham a conhecer você, a Água Viva (João 7:38). AMÉM."

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...