quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Os que recebem amor.

Os que recebem amor - dão amor! 
É tão bom saber que Ele me ama e que me perdoou. 
Não reclamo por Ele ter dado tanto a outros e o suficiente para mim. 
Não acho que ele haja com desigualdade.
Preciso agir com a mesma generosidade dele e surpreender alguém.
Não posso me esquecer de nenhuma de suas bençãos e de todas as vezes que Ele me perdoou.(Salmos 103.2) e assim me permito que o amor dele retire do meu coração 
toda avareza para que eu possa crescer na graça e conhecimento 
do nosso Salvador Jesus Cristo (II Pedro 3.18).
Quando o amor acontece, a generosidade acontece. 
E aí não é possível consigo contê-la.
Quero deixar borbulhar. Deixar derramar. Deixar fluir.
Porque Ele me amo primeiro! (AA)

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...