segunda-feira, 11 de março de 2019

Sou eu que mando!

Eu tenho um cachorro (Ryan) que obviamente pensa que ele é uma pessoa. O Ryan acha que ele está no comando e que o mundo gira em torno dele. Ele quer o que quer quando quer. Agora ele está velinho e faz xixi onde quer. Ele faz a vida em casa "interessante" às ​​vezes. 
O Ryan é um lembrete constante para mim do meu próprio comportamento neste mundo. Eu esqueço às vezes quem está no comando. Eu obviamente sou uma pessoa (ao contrário do Ryan) e às vezes acho que estou no comando. Ryan me lembra de como Deus deve se sentir em relação à nossa desobediência, nosso querer o que queremos quando queremos e nosso egoísmo geral. Quando penso: "Como Deus pode me amar quando eu me comporto assim?" Eu me lembro de que eu amo esse cão  - mesmo em toda a sua desobediência. Tentamos ensiná-lo o certo e errado. Mas mesmo quando ele falha, eu o amo mesmo assim. Deus nos ama de qualquer maneira, mesmo em toda a nossa desobediência. Ele tenta nos ensinar o que é certo e errado. Mas mesmo quando falhamos, Ele nos ama de qualquer maneira. Romanos 5.8 diz: “Mas Deus demonstra seu próprio amor por nós nisto: Enquanto ainda éramos pecadores, Cristo morreu por nós” (NIV). Agora é uma boa notícia! Eu continuarei trabalhando no Ryan e Deus continuará trabalhando em mim e eu estou agradecida que Deus nunca, jamais, em um milhão de trilhões de anos, irá desistir de mim. Graças a Deus pela sua misericórdia.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...