terça-feira, 26 de março de 2019

Chave para a vida: Sangue de Rei

Leia João 19: 17-30. Temos a tendência de definir de maneira restrita nossa família, pensamos que nossa família são os que compartilhamos o sangue biologicamente. Jesus redefiniu nossa família quando disse a João (o discípulo a quem Jesus amava): “Aqui está sua mãe”. À sua mãe, Jesus disse: “Mulher, aqui está o seu filho” (versículos 26-27). Jesus quer que cuidemos e sejamos parentes uns dos outros. Lembre-se, Ele usou o último suspiro para nos dar uns aos outros - para recriar a família. Esta não foi a primeira vez que ele falou de família. Leia Mateus 12: 46-50. Jesus disse que Sua família era quem fez a vontade de seu pai. Da cruz, Jesus selou esta nova família com o Seu sangue. Porque o sangue de Jesus nos purificou, nós compartilhamos o Seu sangue com todos aqueles que O reivindicam como Salvador. Então meu irmão é meu parente de sangue biológico e estou feliz em dizer que ele também é meu parente de sangue sobrenatural! A minha oração por todos os nossos filhos e suas famílias é que um dia todos eles façam parte da nossa família da Cruz pelo sangue de Jesus! Para quem você precisa orar pelo reconhecimento de que Jesus o está chamando para a cruz?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...