quinta-feira, 21 de março de 2019

Jesus orou por você!

Você sabia que as Escrituras registraram que Jesus orou por você antes de ser crucificado? Leia João 17. Eu me lembro de quando me dei conta de que o versículo 20 estava falando de mim. Foi um daqueles momentos “aha” quando li sobre como Jesus deseja a unidade no corpo de Cristo. Também me ocorreu que era minha responsabilidade ajudar a construir a unidade. É isso que significa estar em um estudo bíblico ou grupo de aliança - comunidade. Comunidade = unidade comum. Isso significa que somos as mesmas coisas. Amamos a Deus juntos, estudamos juntos, oramos juntos, oramos uns pelos outros, responsabilizamo-nos mutuamente pelo Evangelho, servimos juntos e construímos uns aos outros. A unidade pela qual Jesus orou está acontecendo - mas é preciso haver mais, e cada um de nós é responsável por fazer a nossa parte. Você pertence ao corpo?

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...