quarta-feira, 6 de março de 2019

Deus está com você

Isaías 41:10 diz: “Não temas, pois estou contigo; não fiques desanimado, porque eu sou o teu Deus. Eu te fortalecerei, sim, eu te ajudarei, eu te sustento com a Minha destra justa ”(NKJV). Deus nunca nos deixa - Ele faz essa promessa repetidas vezes nas Escrituras. Muitas vezes ouvi as pessoas dizerem: “Bem, eu simplesmente não o sinto comigo”. Quando não o “sentimos” lá, é por causa de algo que está acontecendo em nossas vidas que nos impede de senti-lo. . Mas Ele está lá, no entanto. É como o começo da gravidez - não sentimos o bebê, mas ele ou ela está lá. Então o bebê começa a crescer e se mover. Deus cresce e se move em nós, o que nos faz mover também. Quando você está pensando que Deus está ausente, procure obstáculos em sua vida que o impeçam de sentir a Sua presença. Não é Deus, é você. Peça a Deus para ajudá-lo a remover ou superar esses obstáculos e esteja pronto para seguir aonde Ele liderar.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...