segunda-feira, 18 de março de 2019

Mas Deus prometeu. . .

Mas Deus prometeu...(isto foi escrito durante a inundação) Nossa cidade experimentou inundações devastadoras. Alguns noticiários informaram que em Março até o dia 11/03  choveu na cidade 160,8 mm – isso equivale a 90,6% da média esperada para todo o mês, que é de 177,4 mm. Hoje, o sol está brilhando e é um dia glorioso. Eu tenho que me perguntar como essas vítimas da enchente se sentem hoje. Eu tenho que me perguntar se alguns estão dizendo: “Mas Deus prometeu nunca mais inundar a terra e aqui eu perdi minha casa, tudo dentro e meu carro para esta inundação.” Como você responderia a essa declaração? Como eu responderia? Eu responderia com ajuda e esperança. Eu tenho certeza que você também - e ajudou da maneira que você pode. Este não é o momento de ter uma discussão teológica sobre como Deus não "causou" o dilúvio. Embora ele não tenha. Esta é a hora de mostrar a essas pessoas que Deus está presente nas mãos e corações que ajudam. Este é o momento de mostrar a essas vítimas que elas podem se tornar vitoriosas ao aceitarem a ajuda de sua comunidade e recomeçarem. Para essas pessoas, todo o seu mundo mudou e eles passarão a próxima temporada de suas vidas tentando reconstruir suas vidas. Será um longo caminho. Então, continuaremos procurando maneiras de ajudar. Você deveria também. Seja amor Se você vê uma necessidade, preencha-a. Se você precisar de ajuda, avise-nos. Estamos juntos nisto. Quando nossas irmãs e irmãos sofrem, sofremos (1 Coríntios 12:26). Vamos compartilhar o fardo ao mostrarmos aos outros o amor de Deus em ação.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...