quarta-feira, 27 de março de 2019

Chave para a vida: o paraíso existe

Leia Lucas 23: 39-43. Há muita controvérsia sobre se nossa fé nos salva ou nossas obras. Na verdade, é Jesus quem nos salva quando temos fé Nele. Nossas obras (viver e servir a Deus) serão um derramamento natural de nossa verdadeira fé. Eu tenho muitas pessoas que me perguntam sobre seus entes queridos e se eu acho que eles estão no céu ou não. Alguns deles não eram crentes; alguns deles eram, mas não viviam assim; e alguns deles haviam cometido suicídio. Minha resposta é sempre a mesma. Primeiro lhes digo que DEUS É AMOR e não há mais nada que Ele queira do que passar a eternidade conosco. Então eu lembro a eles que Deus é o juiz, não eu. Por fim, lembro-lhes do ladrão na cruz. Essa pessoa que admite ser justamente punida, reconhece a Jesus como Ele é e faz uma pergunta simples - uma oração - “Jesus, lembra-te de mim quando entrares no teu reino” (verso 42). Jesus não diz: "Desculpe, você não provou sua fé para mim - onde estão suas boas obras?" Ou "Tarde demais, não há esperança para você". Jesus simplesmente responde: "Em verdade, eu lhes digo que hoje você fica comigo no paraíso ”(versículo 43). Em outras palavras, "Sim". Esse homem que não viveu uma vida devotada a Deus e que era um criminoso, em seu último suspiro, reconheceu Jesus como Ele é. Ele está agora no Paraíso com Jesus. Isso me dá esperança para todos aqueles amigos e familiares que negam a existência de Deus e dizem que Jesus era apenas um homem. . . talvez em suas respirações agonizantes, eles também reconheçam Jesus.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...