quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pessoa cujas orações fizeram toda a diferença!

Minha avó foi uma grande mulher de oração. Orava todos os dias em diferentes horários. Ela não andava como antigamente há alguns anos em função da pouca visão, e, embora houvesse grandes coisas que ele não pudesse fazer, ele podia orar. Ele nunca me disse de forma específica que ela orava por mim, mas ela fazia isso sempre, eu sentia, eu via.

Qualquer que fosse minha dificuldade, eu corria para Deus e depois corria para ela. Eu sabia que minha amada vó pararia tudo para interceder por mim.

Existem várias pessoas que oraram por mim diligentemente por anos, e as aprecio tremendamente. Também creio que existem centenas de pessoas que oram por mim, as quais nunca irei conhecer até chegar ao céu.

Respeito muito os intercessores (aqueles que oram pelos outros) e sei que sem eles seria difícil, se não impossível, fazer o que faço. Orar pelos outros é um dos maiores presentes que podemos lhes dar.

Hoje pensei nela e sei que se ela pudesse me dizer algo, ela diria: Arlet não deixe de orar!

A propósito suas orações fazem a diferença na vida de alguém?


Arlety Amorim

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...