segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reflexão do culto de domingo enviada pelo irmão Welltinho!

Paz do Senhor !


Primeiro eu quero agradecer as orações de cada irmão pela nossa viagem. Foi muito bom. Ali naquela Igreja experimentamos o derramar da unção e o poder de Deus sobre nós !

Quero compartilhar com os irmãos sobre a palavra que o Pr. Nilson nos trouxe ontem.

Lá no Congresso o tema era: "NAS MÃOS DO OLEIRO" realmente nós fomos (eu ainda estou sendo) tratado pelas mãos d'Ele. Quando o Nilson estava falando sobre MOTIVAÇÃO ontem no culto o Senhor começou a falar comigo (mais uma vez) sobre a minha motivação. Muitas vezes nós estamos na Igreja não para viver em comunhão com os nossos irmãos mas para simplesmente nos divertimos, pensamos que a Igreja é lugar de entretenimento. Essa motivação é uma motivação errada, precisamos estar ali para SERVIR e AMAR, como o Rômulo disse lá no Congresso existiam pessoas que estavam lá só para ver a Ana Paula e isso é uma motivação errada, pois as nossas motivações não podem estar nas mãos dos homens e nem nos homens, precisa estar em DEUS pois é ele que supri as minhas, as suas e as nossas necessidades.

Palavra bonitas, canções bem arranjadas, pessoas abençoadas, Igrejas grandes, fama, dinheiro - nada disso pode ocupar o nosso coração. Deus quer pegar o barro (nós) e começar a fazer um VASO para servi-Lo, essa tem que ser nossa motivação ! Existem pessoas que estão há muito tempo na Igreja e pensam que só por causa disto não precisam ser moldadas (quebradas) pelas mãos do Oleiro, todos nós precisamos ser e não é só uma vez que Ele nos quebra, ele nos quebra quantas vezes for necessários para que nós cheguemos á um nível em que Ele pegue este vaso e diga: "AGORA VOCÊ É MEU, VOCÊ VAI VIVER SÓ PRA ME ADORAR". Precisamos estar dispostos á estar 'Nas mãos do Oleiro', e estar nas mãos d'Ele não é simplesmente ser cristão, ser batizado, ser líder, ser pastor, NÃO ! Estar nas mãos d'Ele é reconhecer que Ele é Deus e servi-Lo.

A nossa motivação precisa ser de nós estarmos NAS MÃOS DO OLEIRO.

Vamos descer a casa do Oleiro e lá seremos tratados, deixe tudo o que você tem, não se preocupe com o amanhã. Desça á casa do Oleiro e lá você será tratado e renovado.

Quero deixar com vocês uma canção que foi ministrada lá no Congresso e que falou muito ao meu coração.

OLEIRO
Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras - Jeremias 18:2

Diante do Trono

Estou aqui mais uma vez pra pedir
Renova-me, Senhor
Não preciso mentir
Diante de Ti tudo em mim se revela
Vejo o Teu olhar me iluminar
Afastando toda treva
Sinto o Teu soprar me refrigerar
E me dar outra vez, mais uma vez
Um novo fôlego de vida

Preciso de Ti. dependo de Ti
Só Tua graça Senhor, me sustenta
É melhor que a vida
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver o vaso terminado
Aquele que começou a boa obra em mim
É fiel pra completá-la até o fim

Eu quero ser, Senhor amado
Como o vaso nas mãos do oleiro
Quebra a minha vida e faze-a de novo
Eu quero ser, eu quero ser um vaso novo
Como Tu queres
Senhor sou Teu
Tu és oleiro, barro sou eu
Quebra e transforma
Até que enfim
Tua vontade se cumpra em mim
Me rendo a Ti, trabalha em mim
Como o oleiro que não desiste do barro
até ver um vaso novo.



Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...