segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reflexão da Palavra enviada pelo irmão ACP!

Também te amo em Cristo. É isso aí, temos sempre que ter nossas motivações em Cristo Jesus, pois é ele quem nos buscará como Igreja. Sabe, esse Congresso deixou ainda mais claro para mim que não importa a denominação em que estamos/servimos, se grande ou pequena, o que importa mesmo é sua motivação, se é em Cristo todas as demais coisas são acrescentadas, pois a infraestrutura, o "sucesso" o tamanho do templo, nada disso vai subir ao Céu, somos nós que subiremos com Jesus, pois nós somos sua Igreja.


Graças a Deus podemos dizer que a Cepa esteve sempre com a motivação em Jesus, pois tudo que ouvimos e vimos advém da palavra de Deus. Que maravilha, estou muito feliz pelo momento que estamos vivendo, pois temos nossos Irmãos unidos e reunidos em Cristo.


Para você deixo esses versículos - Filipenses 3: 13 - Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficaram, e avanço para as que estão diante de mim, 14- Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus".


Esqueça tudo que para trás ficou, e vá em frente com Cristo. Você verá que tudo o mais ele te fará.

Grande abraço,
Nunca deixamos de amar nossos Irmãos. Conte sempre conosco.

ACP

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...