segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reflexão da Palavra enviada pelo irmão José Fernandes Brito!

PAZ


A minha motivação é, ter o senso oportuno de ser capaz de verdadeiramente amar o meu próximo, de não colocar valores que impede ter dedicação plena ao Senhor de nossas vidas, de ser capaz não somente de perdoar, mas de me colocar como um irmão, amigo, companheiro. O meu momento com DEUS é maravilhoso e gratificante, porém o Espirito Santo espera que eu pratique a suprema essência do amor descrito na 1ª carta aos Corintios 13. Na carta aos Romanos 13.8 Paulo diz que não devais coisa alguma a ninguém a não ser o AMOR, pois quem ama o seu semelhante cumpriu a lei. E eu estou nesta corrida para derrubar motivações meramente humanas e confiar que o mesmo Amor que JESUS tem por nós, produzirá salvação das indecisões, atitudes desequilibradas, intolerancias e injustiças. Chegarei lá em nome de JESUS.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...