segunda-feira, 5 de abril de 2010

Reflexão do culto de domingo enviada pelo irmão Rômulo!

Paz a todos

Gostaria de compartilhar algo da viagem que tem muito a ver com a palavra ministrada ontem pelo Pr. Nilson.

Todas as ministrações foram marvilhosas, a palavra que cada ministro trouxe, entrou no meu coração como uma flecha, mas vimos ali o que motivava a grande maioria das pessoas que ali estavam, a abertura do congresso foi com o ministério de louvor Diante do Trono, e a palavra foi ministrada pela Ana Paula Valadão, a palavra foi maravilhosa, falou sobre o vaso, o processo de criação do vaso, enfim, mas foi um culto onde não se ouviam tantos glória Deus, aleluia, Santo...e porque?, porque as pessoas estão ali para ver a Ana Paula, não que ela não tenha unção, como a Nivea, a Helena, a Mariana, Ludmila, Ezenete, ela tem unção, mas as pessoas bloquearam esta unção, porque estavam ali por causa dela... Eu ouvi várias pessoas dizerem: " Eu estou aqui, por que eu quero ver a Ana, porque eu quero tirar foto com a Ana, e etc....

Porque será que os outros ministros conseguiram ir mais fundo e levar a Igreja toda a Adoração, a rendição, a contrição... porque eles eram só mais um pregador, então vamos ver o que Deus vai falar, e ai Deus falou, falou o que foi e o que está sendo pregado na CEPA sempre, que nós somos vasos, e que cada um de nós, seja ele lider, pastor, membro, ele pode ter falhas, rachaduras e quem estiver firmado nele, se um dia ele cair, vai cair tambémmm...

Espero que tenha conseguido passar tudo o que estava em meio coração, por que não sou muito bom com palavras...rsrsrrssrrs


Abraços

Rômulo Silva
Ministério de Artes: Shekinah. Teatro. Louvor

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...