sábado, 3 de abril de 2010

Sabe quando Deus é verdadeiro para você?

Enquanto Deus não é o que decide, mas na hora de tomar uma decisão, você faz o que você quer e não o que Ele quer, isso é só uma crença que você tem!
São só informações que você recebeu desde que o aceitou, assim como os dois discípulos no caminho de Emaús, até queima mas ainda não o trouxe para dentro de sí, para viver em si e decidir por si, para que ele efetue a boa obra que Ele mesmo começou.
Quando é que Ele é vivo e verdadeiro dentro de você?
É quando você diz assim, se dependesse da minha vontade eu iria pra Emaús, mas porque Jesus está vivo dentro de mim, e Ele  falou comigo eu vou para Jerusalém.
E não importa se eu vou sofrer, se vai doer mais as minhas decisões serão tomadas por causa Dele e Nele!
Não importa se eu vou ter que abandonar alguma coisa boa em Emaús, o que importa é o que eu vou fazer, e eu vou fazer a tua vontade.
Qual foi a última vez que você fez alguma coisa pra Deus contra a sua vontade?
Qual foi o último desejo, a última possibilidade, última oportunidade para a qual você disse não, por causa de Jesus?
O que você fez porque você sabia que era a vontade de Jesus, você não queria fazer, lhe custaria muito caro fazer, estava doendo ter que fazer, mas, você fez porque essa era a vontade de Jesus?
Jesus falou que aquele que ouve a sua palavra e não pratica, é como aquele homem que construiu a sua casa sobre a areia, aí vem a chuva e derruba tudo e a casa cai.
Agora aquele que ouviu a sua voz, abriu a porta do seu coração, aquele que caminha na intimidade com ele, aquele que abriu mão das suas expectativas falsas a respeito Dele e crê que Ele está vivo, esse que dá consistência, coerência e consequência à sua fé, a chuva vai bater forte, mas a casa não vai cair pois está edificada sobre a rocha.
Talvez você tenha que experimentar o choro durante a noite, mas porque experimentará o choro durante a noite, poderá experimentar a alegria da manhã como disse o Salmista.
Jesus eu te amo, Espírito Santo eu te adoro, gosto muito de você, navegar no teu rio é viver, então descanso em ti, porque meu amor é desinteresseiro, e não buscarei meus próprios interesses...

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...