quarta-feira, 31 de julho de 2019

O poder da lavagem!

O poder da lavagem! É uma das coisas mais satisfatórias - lavar a sujeira e a sujeira e ver a superfície recém-limpa. O engraçado, porém, é que, enquanto você está lavando e gastando energia, sabe que um dia terá que fazê-lo novamente. É claro que isso me lembra do sangue de Jesus nos purificando. Que sentimento maravilhoso saber que Ele nos purificou de nossos pecados. Eu tenho que me perguntar se Jesus se cansa de nos lavar. Ele morreu uma vez por todos os nossos pecados. Nós nos arrependemos de nossos pecados e clamamos a Ele como nosso Salvador - e somos purificados pelo poder de Sua graça e misericórdia. Mesmo que o poder de Jesus nos lave, não é como se nunca mais pecássemos. E então, novamente, nos arrependemos e Jesus nos perdoa mais uma vez (1 João 1: 7-9). Ele não é incrível? Jesus não nos deixará em nossa própria sujeira, pois Ele deseja que sejamos santos como Ele é santo. É uma coisa compassiva que Jesus nos ama como somos, mas Ele nos ama tanto que quer nos ajudar a sermos melhores. Eu quero ser melhor. Eu não quero que Jesus sinta que Ele morreu em vão por mim ou por você. Eu sou grato pelo poder que Jesus me dá e é em gratidão e amor que continuo a pedir que Ele me conceda graça suficiente para este dia. Eu oro por você também. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...