sexta-feira, 26 de julho de 2019

Culpa!!!

Nós temos a tendência de culpar muitas coisas que dão errado em nossas vidas no pecado ou em nossa “humanidade”. Eu posso entender que o raciocínio antes de Cristo era o centro de nossas vidas, mas não mais. Uma vez que reivindicamos a Cristo, nos é dada a capacidade de vencer o pecado pelo poder do Espírito Santo. Leia 2 Pedro 1: 1-11 e você descobrirá que a Palavra de Deus nos diz que não temos NADA para viver uma vida agradável a Deus e para superar qualquer coisa que possa ser um obstáculo à nossa fidelidade. Nós não temos nada. Então, por que continuamos a pecar? Poderíamos ser apenas um pouco preguiçosos em nossa busca de piedade e bondade? É preciso diligência para continuar trabalhando em direção ao objetivo que Jesus colocou diante de nós. Você sabe do que eu estou falando. Você pode dizer: "Vou começar a levantar cedo e ler minha Bíblia". Então o alarme toca, você desliga e rola na cama. Que tal este: “Eu vou adorar primeiro aos domingos e não vou mais perder isso.” Então o alarme toca, você o desliga e rola na cama. Eu poderia continuar e continuar, mas não vou porque acho que você entende a foto. Amados, não podemos culpar nossa humanidade por nossa falta de diligência. Embora possamos ser preguiçosos na busca da piedade, recebemos o poder de superar essa preguiça. A questão então se torna: “Nós queremos realmente ser piedosos? É apenas um capricho ou é o desejo do nosso coração? "Que o desejo de Deus seja o desejo do seu coração e possa ser a sua realidade.

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...