sexta-feira, 12 de julho de 2019

Deus ama você!

Você tem uma pista de quanto Deus ama você? Você pode pensar que sabe. Alguns podem comparar seu amor ao amor dos pais por seus filhos - é mais do que isso. Alguns podem comparar seu amor ao amor de um cônjuge por outro - é mais do que isso. Alguns podem até comparar Seu amor com o de um cão por seu dono - sim, é mais do que isso! Porque não somos Deus, não podemos saber, verdadeiramente, a profundidade e amplitude do amor de Deus por nós - todos e cada um de nós, não importa quem somos, o que fizemos, como vivemos ou como nós o ignoramos. Deus nos ama. Não há nada que você possa fazer para que Deus te ame menos. Não há nada que você possa fazer para que Deus o ame mais. Romanos 8: 38-39 diz: “Pois estou convencido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os governantes, nem as coisas presentes, nem as futuras, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra coisa em toda a criação, poderá nos separar do amor de Deus em Cristo Jesus, nosso Senhor. ”Ele ama você em toda a magnitude do amor, agora mesmo, neste instante, no próximo e no próximo. Mergulhe nisso. É difícil imaginar, não é? Você pode perguntar: "Como você sabe que Deus ama você?" É bem simples para mim. Você vê, embora eu não possa entender a magnitude do Seu amor por mim, eu sei de uma coisa. O próprio Deus veio à terra como um homem chamado Jesus e Jesus viveu e morreu por mim. Ele fez isso só por mim. Ele fez isso só para você. Que tipo de amor faz isso? O tipo de amor que vem de Deus, nosso Pai Celestial e Criador de todos nós. Eu quero amar assim. Você? Vamos orar esta oração juntos. Deus de amor, ensina-nos a amar os outros como você nos ama e dar a cada um de nós uma compreensão mais profunda do aspecto doação de seu amor divino. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...