quarta-feira, 19 de junho de 2019

Celebre, Regozije-se!!

Regozije-se sempre, ore sem cessar, agradeça em todas as circunstâncias; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco ”(1 Tessalonicenses 5: 16-18). Quando penso nessas Escrituras, muitos pensamentos correm em minha mente. Uma noite dessas que nós comemos fora um garçom me impressionou tanto. Quando perguntei como ele estava, ele respondeu: “Todos os dias que estou trabalhando, estou indo bem!” Fiquei surpresa com isso porque as pessoas geralmente respondem: “Estarei melhor quando sair do trabalho”. O garçom estava se alegrando porque tinha um emprego e estava fisicamente apto para trabalhar. É uma maneira diferente de ver a vida. Em vez de reclamar do trabalho tedioso (ou desafiador, repetitivo, difícil) que temos a fazer - como encher a máquina de lavar roupa ou lavar a louça, devemos nos alegrar por termos uma lava-roupas e uma louça para lavar. E mais, devemos nos alegrar que somos capazes de fazer isso sozinhos. Se somos incapazes de fazer isso sozinhos, mas outra pessoa faz isso por nós, vamos nos alegrar por esse alguém. Vamos mudar nossa mentalidade. Vamos começar hoje. Então, o que é aquilo ou coisas que você tem lamentado? Regozije-se e cante louvores a Deus! Essa é uma palavra imperativa pra nós!!

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...