segunda-feira, 17 de junho de 2019

Venha, veja, siga-me!!

À medida que continuamos em nossa história da cura dos dez leprosos (leia Lucas 17: 11-19), lemos que eles clamaram a Jesus à distância. Eles não se aproximaram de Jesus porque estavam condicionados a não se aproximarem, a manter distância. Meu amado, Jesus quer que nos aproximemos dele, não importa qual seja a nossa condição. Ele quer que nos aproximemos dele. Ele quer que confiemos Nele. Ele quer que o amemos. Ele simplesmente nos quer. É claro que Ele quer que façamos o bem sempre que pudermos e sermos obedientes servos de Sua vontade. Mas Ele quer que permitamos que Seu Espírito Santo acesse nossos corações para que Ele possa nos ajudar a ser o povo que Ele deseja que sejamos. Então, bom, mau, indiferente, ou não tenho certeza, Ele ainda nos quer. Lembre-se de como os discípulos seguiram a Jesus em todos os lugares aonde Ele foi durante o Seu ministério na Terra? Isso é o que devemos fazer. O engraçado é que, na maior parte do tempo, penso que Jesus está nos seguindo, chamando-nos: “Vem, vê, segue-me”, enquanto estamos à distância. A minha oração por todos nós é que nos aproximemos de Jesus, ouçamos a Sua voz e sigamos aonde quer que Ele nos conduza. 

Nenhum comentário:

  Como está a saúde? Respirando primeiro Essa é sua vida. Você é o que deseja ser? Por: Switchfoot Em caso de despressurização da cabine, má...